Muitas vezes sofremos porque escolhemos caminhos errrados.
E sabemos que não há volta para os caminhos da vida,
mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos
para direções diferentes...
E então uma nova escolha se dá, com todos os riscos possíveis...
Cabe a cada um a responsabilidade da escolha diária, que a sabedoria
esteja no coração de cada um para que as escolhas estejam o mais
perto possível daquilo que chamamos " Felicidade ".
E sabemos que não há volta para os caminhos da vida,
mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos
para direções diferentes...
E então uma nova escolha se dá, com todos os riscos possíveis...
Cabe a cada um a responsabilidade da escolha diária, que a sabedoria
esteja no coração de cada um para que as escolhas estejam o mais
perto possível daquilo que chamamos " Felicidade ".