terça-feira, 1 de novembro de 2011

Verdades...

"Eu gosto da verdade... por mais que ela doa.
Embora eu acredite que exista a maneira certa de falar, para que ela não machuque tanto.
Porque o bom da verdade é o quanto ela te deixa leve, em paz com vc mesma,
de bem com a vida e com as pessoas a sua volta.
E existem vários tipos de verdades: existem verdades feias, existem verdades lindas, existem até aquelas verdades que chegam a ser bobas e também aquelas que são muito chatas.
Mas existem as verdades que te fazem chegar mais perto de Deus.
E são exatamente dessas, as que eu mais gosto..."

 - Adrianinha -