quinta-feira, 14 de julho de 2011

Queria...

Queria ter as respostas certas
para responder todas as minhas perguntas...
Queria saber o q as pessoas pensam,
cada vez q olham pra mim...
Queria poder fazer sempre as escolhas certas,
com a certeza de q não vou me arrepender...
Queria acertar com erros...
Ser feliz, mesmo com as adversidades...
Sorrir mesmo triste...
Chorar com alegrias...
Festejar mesmo com dificuldades...
Voltar no tempo...
Saber como será o fim...

***
Mas como não posso fazer nada disso...
Vou vivendo um dia de cada vez...
E cada dia vou tentando
fazer tudo q eu Queria fazer...
A vida ensina muito, e só aprende
quem realmente a vive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário